terça-feira, janeiro 17, 2006

Nova mania? Pelo menos já me pegou!

Muitos sites na Internet estão oferecendo um serviço de assinatura mensal no qual você recebe um kit de materiais de scrapbook diferente em cada mês. As opções são muitas, desde kits para cartões, mini-álbuns ou páginas. É só escolher. Você pode optar por um única assinatura ou assinar por até 6 meses, com um desconto tentador. Os kits são lindos e enchem os olhos. Dá vontade de comprar todos. E mais um detalhe, você ainda pode acidionar "extras" no seu kit, como fitas, adesivos ou embellishments. Já existe até um ranking dos 50 melhores sites de kits.

Abaixo estão alguns links para vocês escolherem:

http://www.self-addressed.com/
http://www.littleredscrapbook.com/
http://www.3scrappyboys.com/index.html

Boas compras!!!!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Renata!
Também faço parte do SBB, e lá encontrei o endereço do seu blog... é a primeira vez que entro aqui, mas confesso que vou abrir os arquivos pq adorei o seu blog!
Vc já comprou nesses 3 sites?
A entrega foi rápida?
Qual dos 3 vc achou melhor?

Beijos,

10:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Renata,
eu também vi sua indicação pra este blog no sbb e vim conferir. E estou lendo e gostando muito.
Esses kits compensam? São interessantes?
bjs
Lilian Pacheco

12:36 AM  
Blogger Renata Barreira said...

Cindia e Lilian,

eu nunca comprei nestes sites, mas já escolhi um kit no Selfadressed. Conheço pessoas que estão assinando esses kits e estão muito satisfeitas.
Eu estou comprando esse primeiro e se gostar vou fazer uma assinatura de 6 meses...

4:10 PM  

Postar um comentário

<< Home