terça-feira, janeiro 24, 2006

CHA - Las Vegas

Na próxima semana, de 30 de janeiro a 02 de fevereiro, acontece em Las Vegas a 65th Winter CHA Convention & Trade Show, um evento promovido pela Associação de Artesanto e Hobby (CHA) duas vezes por ano, uma no inverno, como a da semana que vem e a outra no verão.
Esta associação (CHA) surgiu em 2004 pela fusão de duas outras associações: a "Hobby Industry Association (HIA)" e a "Association of Crafts & Creative Industries (ACCI)".
O objetivo desta fusão é estimular o crescimento das vendas das indústrias do ramo de hobbies e artesanatos, criando demanda e ajudando seus membros a lideraram seus negócios.
A feira apresenta algumas categorias de artesanto, e desde o início, o Scrapbooking possui um ramo próprio, mostrando, mais uma vez, a importância deste mercado nos Estados Unidos.
E esse ano, três palestras, no dia 29 (pré estréia) irão falar sobre a importância da preservação de fotos e materiais históricos. Tudo isso envolvendo a atividade de scrapbooking.
Para quem já teve a oportunidade de visitar, os relatos são sempre animadíssimos. Muitos expositores, lançamentos de materiais novos, demostrações e muitos e muito brindes! Para quem estiver programando uma viagem para a cidade dos cassinos, vale a pena gastar um pouco dos prêmios lá na feira...