quarta-feira, janeiro 25, 2006

Como não se apaixonar?

Depois de 2 anos me dedicando de coração e alma ao scrapbooking, pude perceber a magia que esta técnica traz consigo... É inacreditável quando depois de uma aula para pessoas que nunca nem sequer tinham ouvido falar sobre isso, todos saírem apaixonados e dizendo: "Como eu só fui descobrir isso agora?".

Parece-me que o scrapbooking tem a capacidade de criar um sentimento único nas pessoas ou, ainda, de despertar algo que estava adormecido. Eu acredito que, no fundo, todos nós queremos deixar uma história, da melhor maneira possível. Seja através de relatos, vídeos ou fotografias... Mas, a maioria das pessoas ainda não descobriu como fazer isso. E quando se deparam com o scrapbooking, elas descobrem que é possível fazer isso de uma maneira bela e extremamente interessante. Além de uma sensação de relaxamento acompanhada pela arte em si... Muitas de minhas alunas já disseram: "E eu gastando dinheiro com análise? Isso é a melhor análise que jpa fiz até hoje!". Talvez essa sensação seja resultado de 2 fatores: o primeiro é a paz e a calma trazida quando nos dedicamos a uma hobby e o segundo, talvez, porque colocando nossa história no papel, em palavras, passamos a entender um pouco mais da nossa personalidade... Eu não sou psicóloga, mas acredito nessa força...

Espero que muitos ainda possa descobrir essa técnica e se interessar de alguma maneira... Tenho certeza de que os resultados sempre serão os melhores...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Rê, parabens pelo blog , ele tá muito legal, o meu tambem é blospot, só a template é diferente.
bjos,

http://scrapgoiania.blogspot.com

12:27 PM  

Postar um comentário

<< Home